• Home
  • |
  • Contato
  • 30 de maio de 2014

    Cabelo, Cabelo Meu... #2

    Vitamina BEPANTOL:
    Acho que muitas de vocês já ouviram falar, é muito bom MESMO. Gente BEPANTOL tem vitamina b3, que dá brilho no cabelo, deixa o cabelo macio, ajuda no crescimento e o cabelo fica super fácil de pentear, uma das melhores partes, pois se existe uma coisa chata é você tá penteando o cabelo e ter aquele nozinho que impossibilita você de pentear, deixa o pente preso, e é aquele alvoroço, rs.. 
    Eu uso BEPANTOL e digo pra vocês que vale a pena usar, pois o meu cabelo fica super brilhoso e eu gosto do resultado,  ele não custa muito caro, o meu custou 17,99 - 50ml-  mas dura bastante pois só precisa você colocar uma tampinha dele em cada recipiente( shampoo e condicionador ), esse preço é muito bom porquê você realmente ver o resultado. Algumas pessoas dizem que ele deixa o cabelo oleoso, mas eu não acho, conheço meninas que usaram e o cabelo ficou mais oleoso ainda, e outras que o cabelo ficou brilhoso, e deu o resultado que queriam, nada de muita oleosidade.  No post passado eu falei pra vocês que meu cabelo é oleoso, porem, BEPANTOL nunca danificou meu cabelo, nem tirou brilho, nem deixou meu cabelo mais oleoso, e eu lavo meu cabelo bastante pois como eu disse quando tomo sol meu couro cabeludo fica com um odor de sujo e eu não me aguento, corro pro chuveiro lavar, "rs". 

    - Quantas vezes posso HIDRATAR meu cabelo por Mês/Semana?
    Bem gente, o que sempre nos dizem é que devemos hidratar nosso cabelo a cada 15 dias, mas não é bem assim. Pessoas que tem o cabelo ressecado que quebra com facilidade não precisam necessariamente hidratar o cabelo a cada 15 dias e sim tirar um dia na semana para ta realizando essa hidratação, porque nossos fios precisam desse cuidado, é sempre bom ta com o cabelo brilhoso e bem hidratado, então CHEGA DESSA HISTORIA DE HIDRATAR O CABELO A CADA 15 DIAS, temos que cuidar bem deles, porque milagres não acontecem, é natural que temos que usar um cosmético.
    - Hidrate seu cabelo uma vez por semana, e a cada 15 dias você realiza um procedimento mais profundo, uma cauterização, Selagem, blindagem claro que SEM QUÍMICA.  

    CRESCIMENTO CAPILAR.

    Monovin A é o produto mais utilizado para o crescimento capilar, e sim meninas ele AJUDA no crescimento, porém o uso dele não é tão recomendado assim, MONOVIN A é uma vitamina para CAVALO, e quando usamos pode nos trazer riscos, o primeiro risco é a queda do cabelo, nunca usei, mas sei de pessoas que perderam bastante cabelo por causa desse "produtinho". Como o próprio nome diz MONOVIN A tem vitamina A, a vitamina que precisamos ter nos cabelos para ele crescer, porém se usarmos mais do que o recomendado a vitamina tem efeito contrario, então ta ai a dica, se vocês querem usar monovin A, lembre-se que temos que usar com cautela, ou seja, use no máximo uma vez por semana, e procure sempre não colocar no condicionador e sim só no shampoo, pois assim você evita utilizá-lo em excesso e passa a usá-lo de maneira correta, afinal o que queremos como resultado é cabelos longos, brilhosos e não ficar careca. Outro detalhe muito importante é a quantidade de ML que você usa, o correto é 10ml para cada 100ml de shampoo, se utilizarmos mais do que isso, vai crescer pelo até onde não queremos, fique atenta, saiba utilizar o produto, ele não é proibido, apenas temos que saber usar. Eu pretendo usar ele junto com bepantol, o famoso SHAMPOO BOMBA, mas é claro que vou usar de maneira correta, ate porque se eu ficar me apressando para o meu cabelo crescer rápido demais, vai acontecer o que não quero, ou vai crescer pelos em todos os cantos, "rs" ou então vai cair todo, e não é esse o resultado que eu quero.

    E por hoje é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, comentem a opinião de vocês, e não esqueçam de ficar ligadas nos próximos posts ;)  beijooos!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário