• Home
  • |
  • Contato
  • 14 de julho de 2014

    NÃO a comentários que nos coloque para baixo.

    Meninas agora que aprendemos a NOS Amar que tal aprendermos a Amar as OUTRAS?
    Sabemos que não é nada fácil viver em um mundo onde todos são diferentes, cada um pensa de um jeito, cada um tem seu jeito. É chato quando chegam para nós e dizem coisas do tipo: 'nossa como você engordou', 'nossa como seu cabelo tá ruim', 'feia'. É péssimo ouvir essas coisas, até mesmo por brincadeira.
    Quando eu tinha meus 12 anos era OBESA, pois tomava remédio pra asma (corticoide) esse medicamento engorda, e a maioria das pessoas me chamavam de gorda, feia, essas coisas. Eu dizia que não, mas até que ligava pra esses comentários negativos, e sei que não é nada bom ouvir de quem quer que seja algo que nos coloque pra baixo, e é isso que eu quero passar pra vocês, evite falar mal das pessoas ao seu redor, principalmente mulheres, pois nós sabemos que apesar de "fortes" somos bastante sensíveis. Primeira coisa é SE amar, a segunda é amar as outras, não é difícil, é simples, basta você querer. Tente ;) Mostre para as outras que elas também são capaz. 


    Evite comentários negativos que coloquem as pessoas para baixo, ao invés disso opte por elogiar a pessoa, diga algo que a faça se sentir bem e não mal.

    Queira o bem, plante o bem, e o resto vem. Um beijo e até o próximo post ;)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário