• Home
  • |
  • Contato
  • 2 de julho de 2014

    Porque comecei a Blogar.

    Olá meninas, tudo bem com vocês? O Assunto de hoje é bem interessante, vou contar a vocês o motivo de eu ter começado a ser blogueira, "rs".
     Bem sempre tive muita vontade de Blogar, mas nunca o fiz por alguns motivos, primeiro porque eu achava que não ia dar certo e ficava me colocando para baixo, e pra quem quer começar a primeira coisa tem que ACREDITAR EM SI, e hoje eu acredito, eu posso SIM ser uma excelente blogueira, mesmo que o meu blog por enquanto não tenha tanto sucesso quanto eu quero, mas eu sei que um dia terá, porque tenho força de vontade, e faço o que AMO.

    Com 12 anos -por ai- criei um "blog" (mas cancelei assim que fiz esse) quando criei postei várias coisas, sendo que não eram ideias minhas, e sim que eu pegava em outros blogs, ou seja, não era bem um blog e sim meu lugarzinho onde eu guardava o post de outras pessoas que eu achava interessante e por esse motivo não o coloquei pra frente, decidir fazer outro, outra conta e outro assunto. (que é esse) ;)

    No começo do ano eu fiquei bem mais animada pra fazer o meu blog e abrir meu canal, pois em 2013 via vídeos e acompanhava o blog de muitas outras pessoas, como a Taci (http://www.tacielealcolea.com/) - ainda acompanho e amo o que ela faz, adoro muito ela, por isso o motivo de ter colocado o link, super indico o blog/vlog dela pra vocês.-  e cada dia mais eu ia me animando para começar, e em maio eu comecei, êêê finalmente, e digo a vocês que ta sendo a melhor coisa que já fiz, tudo bem que eu não poste todos os dias e preciso melhorar em muitas coisas, mas só em ter começado, pra mim já é uma vitória, as vezes na correria tenho que criar posts, editar videos, responder alguns comentários, ver e-mail, estudar, muita coisa pra fazer, mas não levo isso como um peso, pois tudo que é peso, não é feito com amor, e se não é feito com amor, não vai da certo. 

    Eu SEMPRE sonhei em ser atriz e jornalista, ou seja, gosto muito de falar, passar informações, ensinar o que sei, conversar com outras pessoas, e esse é o motivo de ter criado o blog, porque eu gosto de ensinar, o tema do meu blog é Comportamento, moda, beleza E Saúde. Eu amo muito o que faço e espero que vocês também gostem, porque faço com muito amor, de verdade. Já chegaram pra mim e perguntaram se eu fiz pensando em ganhar dinheiro, minha resposta é NÃO, fiquei sabendo que posso ganhar através desse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=xJYEtZ8ymdE, e quando vir já tinha começado, então...
    Eu digo a vocês que faço por amor, ate porque eu 'não ganho nada' postando, gravando, compartilhando minha vida, e não acho perda de tempo o que faço, eu acho que ganho tempo, pois cada minuto pensando em o que postar, digitando, gravando, pra mim vale muito a pena, não importa se 10 ou 1 pessoa veja meu blog e me acompanhe, vou falar NOVAMENTE, EU FAÇO O QUE AMO, e isso não tem preço. 


    E é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo post ;) 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário