• Home
  • |
  • Contato
  • 25 de agosto de 2014

    MULHER VULGAR

    Primeiramente vamos entender o significado da palavra VULGAR.

    Vulgar: TORNAR CONHECIDO DO VULGO; DIVULGAR; TONAR PÚBLICO; 

    A mulher que gosta de ser respeitada ela tem que conhecer seu valor, ela não pode sair por ai com mini-roupas, calças muito apertadas, falando nomes feios e etc. ela tem que saber se COMPORTAR, quando eu digo isso eu não estou dizendo que você deve andar de burca ou que nem uma senhorinha de 100 anos, NÃO, claro que DEVEMOS nos arrumar, não para os outros e sim para nós mesma e para DEUS (QUEM É CASADA DEVE TAMBÉM SE ARRUMAR PARA SEU MARIDO) a Beleza da mulher está no sorriso, da forma que ela anda, se veste e fala, por isso pense bem em quem você quer parecer, uma mulher vulgar, tola ou uma mulher virtuosa que em tudo mostra sua real beleza sem precisar gritar por atenção. 
    Como saber se sou vulgar?! 
    1- Anda com roupas muito curtas para se mostrar para os outros (principalmente para os Homens)
    2- Fala muito alto, não porquê é seu jeito próprio e sim porque gosta de chamar atenção.
    3- Sobe blusas e vestido para encurtá-los e mostrar mais a barriga e as pernas.

    4- Fala muito palavrões e faz gestos feios (Isso é feio tanto em homens quanto em mulheres, mas mulher é muito pior). 
    5- Se bebe não sabe a hora de parar e acaba fazendo e falando o que não deve. 
    6- É fofoqueira, vive falando da vida dos outros.
    7- É Barraqueira, adora começar uma confusão.
    8- É falsa, finge ser amiga mas por trás fala mal da pessoa.

    9- É arrogante, não trata as pessoas bem. 
    10- Se acha o centro das atenções e procura sempre ser a melhor de todas CUSTE O QUE CUSTAR. 

    Se você se identificou e quer mudar aqui vai algumas dicas...

    1- Procure andar com roupas mais vestidinhas (Nada de burca 'rsrs') o que eu quero dizer é que você deve andar com mais tecidos e menos pernas, seios e barriga do lado de fora, se é que você me entende. Customize suas roupas, coloque um bolero, um casado, blazer por cima do tomara que caia, uma rendinha naquela saia curtíssima, uma camiseta por baixo daquela blusa transparente, um short por cima da calça legue ou uma blusa longa. 
    Vocês estão entendendo? 
    Claro, somos mulheres temos que andar sempre arrumada, maquiada e bem apresentável, mas nunca 'quase pelada' POR FAVOR  ;) 

    2- Nunca queira chamar atenção com gritos, isso incomoda as pessoas. Algumas pessoas (Tipo euzinha aqui) é de família ter o tom de voz um pouco mais elevado, falar gritando, não por vontade próprio e sim por costumes, mas tem mulheres que fazem questão de gritar, chamar atenção dessa forma, que FEIO. Evite isso, procure se adaptar á um novo jeito, quando quiser conversar com alguém chame-o normalmente, fale com um tom baixo. Seja quem você realmente é, não queira chamar atenção.

    3-  PRIMEIRAMENTE nada de CROPPED, mostrar a barriga virou moda e todo mundo tá seguindo, mas é como nossa mamãe um dia disse, VOCÊ NÃO É TODO MUNDO, portanto não caia na cilada da mídia, você é bonita mostrando a barriga ou não (NÃO MOSTRANDO É MAIS LINDA AINDA), não deixe a mídia, tv falar por você, siga a SUA moda; 

    4- Falar palavrões hoje em dia é normal, para muitos, porque pra nós não deve ser; Mas o que sai da boca, procede do coração, e é isso que contamina o homem. Mateus 15.18
    Portanto meninas evitem falar palavrões, é feio ser conhecida por 'mulher boca suja'. 

    5- Minha dica é que você nem beba, mas se você bebe precisa saber a hora de parar, nada de ficar bêbada, subir em mesa, tirar a roupa, por favor não faça isso, 'rsrsrs'. 

    6- Se você descobriu ou sabe de algo da vida de alguém, guarde para você, sem necessidade sair contando pra todo mundo algo que não diz respeito nem a você nem a pessoa. Você não gostaria de contar algo pra alguém e essa pessoa sair contando pra todos, portanto não queira para os outros o que você não quer para si

    7- Evite começar brigas, se você é barraqueira vai ficar conhecida por isso, não queira ser rotulada dessa forma, seja calma e quando estiver estressada e sabe que vai estourar fique quieta e sozinha. 

    8- Seja amiga verdadeira, daquelas que guarda segredos, que ajuda, que chega junto, não finja ser o que não é, ninguém tolera mulher assim.

    9- Tem gente que não sabe dá bom dia, passa se batendo nas pessoas e não pede desculpas, derruba algo de alguém e não ajunta, quando alguém faz favor a ela, a pessoa não agradece, não seja esse tipo de mulher, dê bom dia, peça desculpas, diga por favor, ajude quando alguém estiver precisando. 

    10-  Se você seguir todos esses passos, tenho certeza que as pessoas vão te olhar, te admirar, te perceber, você não vai precisar chamar atenção de ninguém com gritos e roupas curtas elas vão te perceber, quando você menos perceber você vai ser melhor, não pelo que tem e sim pelo que é, Linda, simples, simpática, bem vestida, VIRTUOSA; 

    Se você não quer mudar não tem problema, cada um tem seu jeito, viva a vida intensamente da forma que você gosta de viver, não deixe que nada e nem ninguém lhe impeça de fazer o que você gosta, mas lembre-se que tudo tem seu preço. ;D

    Ser vulgar vai além de ser feio, é tolice. 

    Pra você o que é ser vulgar? 
    Para mim é a 'mulher' que aonde chega quer chamar atenção, seja com sua mini-roupa, com seus gritos ou com seu jeito de andar e falar. 
    Deixe sua resposta aqui nos comentários, eu vou adorar saber a sua opinião, um beijo e até o próximo post ;D

    Um comentário:

    1. A pessoa vulgar é aquela que é sem discrição, de baixo nível. Gostei de sua postagem. Um beijo! Mi

      ResponderExcluir