• Home
  • |
  • Contato
  • 5 de setembro de 2014

    Amor verdadeiro.

    Muitas pessoas hoje em dia acreditam que esse amor não existe, eu digo pra você leitora que esse amor EXISTE SIM! Digo isso com todas as letras e com toda minha certeza. Eu não estou falando do amor de um homem, de mãe, de pai ou de qualquer outro ser humano, estou falando do amor do nosso Deus. Peço que leia esse post todo, vou tentar não deixá-lo muito longo (tentar, 'rs'), vou dar meu máximo para conseguir.
    Semana passada uma conhecida disse para mim que Deus não a ama. Será? Ou será ela que não está procurando o amor Dele? Amiga é claro que Deus nos ama, ele ama todas nós, sem exceção de nenhuma. Nunca duvide do amor de Deus. Sei que as vezes é difícil aguentar algumas situações, passamos por desertos que achamos que nunca vamos superar (Deus não lhe dá um fardo maior do que o que você pode carregar), que estamos sozinhas, mas não estamos, Deus está ao nosso lado SEMPRE, ele nunca nos abandona. Em Isaías 49:15  O SENHOR diz assim: ...“Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, EU NUNCA ESQUECEREI DE VOCÊS.
    Todos podem estar contra você, te esquecer,  mas Deus não. Ele te ama, está e sempre estará ao seu lado. Pense bem antes de rejeitá-lo, vigie, ore e nunca esqueça o seu único, grande e verdadeiro amor, Deus.

    1- Ele nos fez a sua imagem e semelhança ...Quando criou os seres humanos, Deus os fez parecidos com ele... Genesis 5.1; Na sua opinião se ele não te amasse, porque ele te faria a Sua imagem e semelhança? Pense.

    2- Todos te abandonam, mas Deus nunca. Ja parou pra pensar em quantas besteiras você ja fez, quantas vezes você pecou e ainda assim Ele teve misericórdia de você, te mantendo viva, te protegendo?!

    Antes de dizer que Deus não te ama, ame a ele, ame de verdade, não só com palavras mas também com atitudes, ore, abra jejum, leia e pratique a palavra dele, a partir daí você verá o seu grande amor, faça uma prova com Deus, não fique parada esperando que somente ele te dê algo, pra você receber você precisa dar, dê o seu melhor, se entregue para Deus, com certeza você nunca mais reclamará da falta do amor Dele. Deus é pai, ele é misericordioso mas também é justo, se você não o busca, nao procura amar a ele acima de todas as coisas, não reclame.

    Espero que vocês tenham gostado do post, próxima semana tem mais, um beijo e fiquem com Deus. ;)

    Comentem a opinião de vocês, o que vocês acham de posts assim mais vezes??? Haha estou esperando ansiosamente uma resposta, beijos!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário