• Home
  • |
  • Contato
  • 29 de outubro de 2014

    obediência aos pais.

    Olá meu amores, sei que dei uma sumidinha aqui do blog mas já me expliquei com vocês né?!
    (Se você ainda não me acompanha na Fan Page clique aqui e comece hoje mesmo a ficar por dentro de todas as novidades do blog :D ) Espero que tenham entendido.
    Conseguir ajeitar meu computador, estou muito feliz :)
    Vamos falar sobre OBEDIÊNCIA aos pais, algo muito importante e que deve ser praticado diariamente

    Significado de obediência:  

    Ação ou efeito de obedecer. Ceder. Cumprir. Seguir. Submeter-se à vontade de alguém. Cumprir uma ordem. Aceitar uma determinação. Respeitar uma lei ou mandato. Respeitar um superior ou pessoa mais velha.

    Quando falamos de obediência estamos falando também de respeito, muitas jovens hoje dizem "ah, eu obedeço muito a meus pais..." "eu sou a melhor filha..." "meus pais não tem o que reclamar de mim..." falar é fácil né?! mas na pratica sai e mente o local que está indo, vai pra uma festa sem que os pais tenham deixado e diz que vai dormir na casa de alguém, quando a mãe pede pra que faça algo dentro de casa, faz mal feito, ou até nem faz. Vou logo lhe dizendo que isso não é ser uma filha obediente; Obedecer e respeitar estão interligados entre si, ou seja, se você respeita seus pais, não mente pra eles, é sincera em tudo o que faz e diz, você automaticamente está obedecendo. Não seja uma filha mentirosa, desobediente e desrespeitosa. Ajude seus pais que eles vão te ajudar, não minta, ajude nas tarefas de casa, mantenha um relacionamento amigável com eles, sei que existem pais difíceis, conheço muitos assim, mas lembre-se a mudança tem que começar por você, quando eles verem que você está se comportando, está sendo uma boa filha eles vão te recompensar, ser uma boa filha vale a pena, posso te garantir. Se eles não te deixarem ir para algum lugar, não vá escondido, ninguém sabe o que é melhor pra você como seus pais sabem, por isso OBEDEÇA.

    LEMBRE-SE TAMBÉM obedecer não é ter medo é RESPEITAR, não fique achando que seus pais são bichos, muitas jovens tem medo de seus pais e por isso não tem amizade com eles, mas acabam por fazer coisas erradas e que não os agradam em nada, não aceite que esse medo aumente em você, não tenha medo de se expressar e ser amiga deles, vai ser difícil no começo, mas logo você verá o quanto vale a pena. 

    Respeite, obedeça, não minta e seja sempre sincera, lembre-se que a mudança começa por você.

    Um super beijo e não esqueça de comentar aqui sua opinião sobre o post. <3

    2 comentários:

    1. Oi minha linda, realmente falsidade é o oh, rs mas fazer o que né, adorei o blog! estou seguindo beijos!
      https://psicopedagogianutrindoamente.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi amor, obrigada pela visita e comentário. Já retribuí lá no seu blog, beijos! :)

        Excluir