• Home
  • |
  • Contato
  • 20 de outubro de 2014

    Outubro Rosa: Juntas contra o câncer de mama.

      

    Olá meninas, hoje venho conscientizá-las sobre uma doença silenciosa que se descoberta logo pode ser tratada, quero falar sobre o CÂNCER DE MAMA.

    "O câncer de mama é um tumor maligno que se desenvolve na mama como consequência de alterações genéticas em algum conjunto de células da mama, que passam a se dividir descontroladamente..."  (Entenda um pouco mais aqui.)


    Hoje existem muitos casos de mulheres que fizeram tratamento CONTRA essa doença, elas lutaram, fizeram quimioterapia, perderam pelos e o seio MAS SUPERARAM. Um seio ou dois não é mais importante que sua vida, por isso não deixe de se cuidar, você mulher que tem acima de 20 anos faça o auto-exame de seis em seis meses, é algo simples que você pode fazer em casa, não precisa ir ao médico,(a não ser que você encontre algum nódulo, aí sim você tem de ir ao médico). Não tenha medo e nem fique achando que com você não vai acontecer...

     SE CUIDE, SE EXAMINE, SE AME. 

                        


                             FAÇA O ALTO-EXAME...


    FIQUE ATENTA AOS SINAIS...




    Se você encontrar algum desses sinais procure um médico, ele vai saber o que fazer, não deixe de procurá-lo por nenhum motivo, lembre-se que sua vida vale mais do que qualquer coisa, e a doença só mata se não for tratada, com cuidados e tratamento você terá ainda muita vida pela frente.



    Meus amores adorei trazer esse assunto para vocês hoje, espero de coração que vocês tenham gostado, que se examinem e se cuidem. Não se brinca com doenças, principalmente com essa que atinge uma grande porcentagem de mulheres (atinge homens também, mas em grande maioria as mulheres), não vacilem com a Saúde. :)

    Um beijo e até o próximo post ;D




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário