• Home
  • |
  • Contato
  • 10 de novembro de 2014

    Convivendo com as diferenças + 6 meses de blog :D

    Olá meninas,  já falamos sobre falsidade.
    Hoje vamos conversar, 
    aprender e entender um pouco sobre como conviver com as pessoas que são totalmente diferentes da gente.

    Sabe aquela pessoa que não gosta da mesma coisa que você, que não pensa como você, que vive de maneira diferente da sua?! Difícil entender e aceitar essa pessoa não é mesmo?!
    Muitas vezes temos até um pouco de raiva e chegamos a não falar com ela, se falamos é para humilhar a pessoa, sem querer ou muitas vezes querendo.

    É chato quando falamos com alguém por obrigação, eu sei bem como é isso, minha mãe já me fez falar com muita gente 'chata' 'rsrs', mas não custa ser educada e falar um OI. 
    Hoje ainda tenho algumas pessoas quais eu não sou muito amiga, mas falo por educação, ou seja, aprendi a conviver; 

    Se a pessoa gosta de feijão e você não, qual o problema? Cada uma de nós temos nossas manias, defeitos e qualidades, não podemos obrigar ninguém a ser como nós ou como queremos que a pessoa seja (INFELIZMENTE). 

    Cada pessoa tem suas vontades próprias e que nada e nem ninguém pode mudar (Só Deus muda, cabe a cada um procurá-lo ou não).
    É fácil reclamar de um defeito de alguém quando não reparamos nos nossos. Todas temos defeitos e qualidades, precisamos entender isso.
    Falar mal de alguém é péssimo, temos que olhar para dentro de nós, aliás, quando estamos falando mal de quem quer que seja estamos nos mostrando como pessoas más e sujas por dentro, não adiante ser linda por fora e por dentro ser podre. Por isso aprenda a respeitar seja quem for, independente de raça, cor, sexo; apenas respeite e se acostume com as pessoas que são diferentes de você, ajude quando preciso for, converse com a pessoa.
    MUDE, não dói pode ter certeza disso, no começo vai ser difícil, você e todas ao seu redor vão perceber que está agindo de maneira diferente, mas logo irão se acostumar, quando mudamos para o bem (para melhor) estamos mudando para nós mesma e não para agradar a ninguém, lembre-se sempre disso.


    Espero que tenham gostado do post, deixe sua opinião aqui nos comentários. Um beijo :*

    Meninas, estou tão feliz!
    Ontem (domingo - 09/11/2014) fizemos 6 meses de blog. Não postei nada ontem pois estava fazendo a prova do ENEM, e na semana por estar estudando. Quero agradecer a cada uma que me ajuda com comentários, acompanha minhas redes sociais, enfim, que estão sempre aqui no blog me acompanhando diariamente, um beijo grande pra você!!!
    Durante a semana postarei várias coisas incríveis em comemoração, você não vai perder não é?! 
    ...


    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia ;D 
    Fan Page / Instagram / Twitter / Youtube / Google+.

    2 comentários:

    1. eu que o diga das dificuldades de conviver com diferenças...
      gosto do seu ponto de vista!!

      http://quasenua.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. que bom gostou, obrigada pela visita e comentário linda, beijinhos :)

        Excluir