• Home
  • |
  • Contato
  • 29 de dezembro de 2014

    O ANO NÃO VAI SER NOVO SE VOCÊ FOR A MESMA.

    Olá minhas lindas, o ano de 2014 tá acabando e está chegando um NOVO ANO... 2015 vem aí.
    Ano de mudanças, ano o qual vamos ser muito abençoadas por Deus, não só no novo ano, mas a partir de hoje.


    Vi uma imagem que tinha uma frase muito legal que dizia assim: "O ANO NÃO VAI SER NOVO SE VOCÊ FOR A MESMA", (nosso tema do post de hoje, rs).
    E é desse jeito minhas queridas, pois quem decide se vai ser diferente ou vai continuar do mesmo jeito somos nós.

    A mudança começa por você.
    SIM! POR VOCÊ.
    Por mais difícil que seja, precisamos mudar.
    Não tem como iniciar um novo ano sendo a mesma de sempre.
    "Jogue fora" tudo que não presta e que habita dentro de você, livre-se do orgulho, da maldade, malícia, daquela lembrança ruim, das mágoas e de tudo que te atrapalha a ser uma nova pessoa e a se aproximar mais de Deus. Ele é o único que pode te ajudar a se livrar dessa "bagagem" de coisas ruins. Aproveite esses dias que faltam para 2014 acabar e peça perdão a quem você magoou, ou até mesmo abrace aquela pessoa que magoou a você, não guarde mágoas, perdoe a pessoa e assim estará perdoando a si mesma. Abrace aquela amiga que por algum mal entendido você deixou de falar. Tire do seu coração e da sua mente aquele rapaz que só te fez sofrer e você acha que não consegue esquecê-lo. Sorria mais. Chore menos. Abrace e ame mais as pessoas que estão ao seu lado. Busque mais a Deus (em primeiro lugar). Se preocupe menos com coisas banais. Abra seu coração para Deus e se entregue a Ele, faça isso e veja como é bom. E aposto com você que esse vai ser o melhor novo ano da sua vida.  


    Um beijo amores, espero que tenham gostado do post, não esqueça de deixar sua opinião nos comentários. :D


    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia.  :)
    Fan Page / Instagram / Twitter / Youtube / Google+.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário