• Home
  • |
  • Contato
  • 2 de janeiro de 2015

    Perdoar: Livrando-se das mágoas.

    "Não se vingue nem guarde rancor... ame a teu próximo como a si mesmo." Levítico 19.18; Deus deixa essa passagem (entre outras) para que possamos perdoar ao nosso próximo, sem guardar mágoa, sem planejar fazer mal e sim AMAR ele como a si mesma.
    Não tem nada melhor do quê esvaziar-se de toda mágoa e se encher de Deus.

    “Antes sede bondosos uns para com os outros, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.” Efésios 4:32; Com toda sua grandeza Deus nos perdoa mesmo sendo pecadoras e fazendo as piores coisas que existem e que na própria bíblia diz ser pecado, porquê então você (eu) que somos tão pequeninas não queremos perdoar ao nosso próximo?!
    Deus nos deixa claro que é necessário perdoar e amar o próximo. Aproveite esse novo ano que começou para tirar de dentro de você todo rancor e tudo que não agrada a Deus.
    Não estou dizendo que você deve virar melhor amiga da pessoa que só te fez mal, mas é necessário que você a perdoe. Guardar mágoas só faz mal a você mesma, livre-se dela e abra o seu coração para o amor de Deus entrar, verás a facilidade que vai ser perdoar. 


    FELIZ ANO NOVO!!! 

    Que nesse ano você alcance todos os seus objetivos. Tenha paz, saúde, prosperidade, união...
    Mude tudo o que precisa ser mudado em você, pois é como disse no post passado "O ano não pode ser novo se você continua sendo a mesma".
    E não esqueça... Nada de mágoas hein?!

    Meus amores espero que tenham gostado do post, um BEIJÃO e muitas felicidades e sucesso nesse ano que começou :D


    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia ;D 
    Fan Page / Instagram / Twitter / Youtube / Google+.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário