• Home
  • |
  • Contato
  • 27 de março de 2015

    Procura conhecer e cuidar da tua 'ovelha'.

    Olá meus amores, 

    Primeiramente eu quero informar que não estou criticando ou desrespeitando a nenhuma religião, pastor, obreiro ou qualquer outra autoridade instituída por Deus.

    Hoje eu tinha programado que iria postar um vídeo para vocês, mas quando estava lendo a bíblia Deus me deu esse versículo e junto com ele o entendimento e algo me incomodou pedindo que eu fizesse um post para vocês e publicasse ainda hoje, então como eu sei que com certeza Deus quer falar com alguém, decidi obedecer. 

    Procura conhecer o estado das tuas ovelhas; cuida bem dos teus rebanhos;
    (Provérbios, 27. 23) 

    Existem muitos "pastores" que não conhecem suas "ovelhas", em outras palavras, existem pastores que não procuram acompanhar, conhecer e cuidar dos membros, obreiros de sua igreja.
    Quantos membros de sua igreja estão depressivos, doentes e até mesmo "mortos" (espiritualmente falando) e você nem pra visitar ou até mesmo ligar pra saber a situação da pessoa?
    O mais engraçado é que quando a igreja tá praticamente vazia você sente a falta das pessoas e ainda vai perguntar a Deus o que está acontecendo, vai se queixar com Deus dizendo que não entende porquê de uma igreja tão vazia.
    Quando é na hora de pagar as contas da igreja você lembra do membro que está afastado, não dele mas das ofertas "gordas" que ele dava pra Deus e que ajudava a pagar a luz e água da igreja. Ou seja, você não pensa na pessoa como "alma" e sim como "cofre". 


    Não estou aqui falando de todos os pastores, e sim de alguns que não estão vigiando. Deus colocou você nesse altar foi pra fazer e ser a diferença, mostre que você não é mais um, mostre preocupação com suas ovelhas. Não faça para os 'homens' e sim pra Deus. 

    Você "pastor" é o maior exemplo que existe dentro da igreja, não adianta você pedir tanto aos obreiros que eles encham a igreja com "almas" se você é o primeiro que não vai atrás, não evangeliza, não faz visitas aos afastados, não liga pros 'sumidos' perguntando por eles.  

    ACORDA "pastor" PROCURA SABER O ESTADO DAS TUAS OVELHAS E CUIDA DELAS. 

    Esse recado vai também pra todos(as) os(as) líderes de igreja (DE TODAS AS IGREJAS), seja da igreja A, B ou C, seja um(a) líder dos jovens, das crianças, dos evangelistas, até mesmo do Calebe. 

    Tem membro sumido na tua igreja? O que custa você fazer uma visita ou até mesmo gastar 3 minutinhos do seu dia fazendo uma ligação pra essa pessoa? Não vai doer nada em você e pode ter certeza que Deus ficará muito feliz com essa atitude.  (Isso também serve para aquela amiga sua que a algum tempo não vai a igreja e você nem pra mandar um SMS pra saber se ela tá pelo ou menos viva) 

    Cuide dos membros de sua igreja, o diabo quer tirar todo mundo da casa de Deus, e ele tá conseguindo, agora você, com toda essa sabedoria vinda de Deus, pode e deve mudar essa situação.

    Peço perdão A DEUS se de alguma forma eu agi com maus olhos ou desrespeitei a algum servo d'Ele, minha intenção é APENAS alertar.
    Ao mesmo tempo agradeço a Ele por ter me dado a sabedoria e o entendimento de criar esse post. 


    O objetivo desse post é lembrar que:
    UMA alma é muito preciosa.


    Deus abençoe a todas. :D


    Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post :*

    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia :)

    2 comentários:

    1. Amém! Muita gente precisando ler isso mesmo :) Que Deus continue te usando sempre s2

      http://apenasumaadoradora.blogspot.com

      ResponderExcluir