• Home
  • |
  • Contato
  • 17 de março de 2015

    Seguindo SEUS objetivos.

    Olá meus amores, o tema de hoje tá bem legal, vamos falar sobre seguir nossas metas, sonhos, objetivos. Não é muito legal quando deixamos nossos sonhos de lado para seguir o dos outros, seja dos nossos pais, amigos, marido ou qualquer outra pessoa;


    Quando somos criancinhas os pais tendem a querer 'adivinhar' a profissão que vamos seguir, "meu filho vai ser advogado", "meu filho vai ser médico", "meu filho vai ser dentista"... Muitos obrigam seus filhos a seguirem a mesma carreira ou a cursar uma faculdade por obrigação, outros deixam que o filho decida o quer (E sinceramente, esses merecem o meu respeito).



    Não é errado criar planos para o futuro do seu filho, de maneira nenhuma. Errado é você obrigá-lo a seguir planos criados por você. Se ele quer ser musico, blogueiro (Que atualmente é SIM uma profissão), engenheiro, enfermeiro, cozinheiro, EMPRESARIO (que não precisa necessariamente de uma faculdade) ou seja lá o que for, deixe que ele siga o sonhos DELE não os SEUS.




    NÃO ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ DEVE DEIXAR SEU FILHO FAZER O QUE QUER SEMPRE, E SIM COM RELAÇÃO A TRABALHO E FACULDADE. 


    Obedecer a seus pais é muito importante, mas converse com eles sobre o que você quer para SUA vida, creio que só o dialogo não irá resolver, mas tentar não custa, né?!
    Dobre seus joelhos no chão e peça a Deus sabedoria e que eles possam entender que sua vontade não é a mesma que a deles.

    Temos que abrir mão de nossas vontades, mas não sempre... 

    Crie metas para a sua vida, é muito importante que você comece a se organizar desde cedo, tudo bem planejado tende a dar mais certo, claro, coloque Deus na frente, a vontade Dele é perfeita mas pode não ser igual a nossa ;) 

    Siga seus sonhos, entregue tudo nas mãos de DEUS.

    Espero de verdade que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post :D 

    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia :)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário