• Home
  • |
  • Contato
  • 15 de abril de 2015

    Evangélica pode...? #1

    Olá meus amores, 


    Toda Quarta-Feira iremos falar sobre esse assunto, o tema de hoje é: ROUPA CURTA. 


    Primeiramente quero lembrar a vocês que todas temos o livre arbítrio, e que fazemos de nossas vidas o que quisermos, se assim decidirmos, Ok?!  (FALAREI ISSO EM TODOS OS POST PARA DEIXAR BEM CLARO.) 

    Evangélica pode usar roupa curta? 

    Esse post, creio eu que ajudará mais as novas convertidas do que as que já estão a um tempo na igreja, afinal, quem já conhece bem a palavra deve saber a resposta para essa pergunta. 

    Quando uma mulher sai de mini-roupa, querendo ou não acaba chamando a atenção dos homens, esse homem passa a te desejar, e quando ele faz isso automaticamente estará pecando, pois olhar não é pecado, mas desejar é. Quem é a culpada do pecado daquele homem? Não venha dizer que ele é culpado por ter olhado porque a natureza dos homens é olhar, ele vai olhar para você mesmo que você esteja de burca, mas nesse caso ele não vai te desejar, apenas irá te olhar, simplesmente. A maior culpada será você, e a bíblia é clara
    Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles ajuntarão do seu reino todos os que servem de tropeço... e lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá choro e ranger de dentes. Mateus 13-41 e 42; não sirva de tropeço na vida de ninguém, vista-se dignamente e como uma mulher de Deus. Preserve-se para seu marido, e apenas para ele vista roupas curtas. 

    - Usar shorts não é pecado, só não use aqueles shorts que mostram a 'gordurinha' do bumbum, use shorts mais longuinhos.

    - Nada de blusa decotada, isso chama TOTALMENTE a atenção dos homens para a região dos seios. 


    - Cropped somente com uma camiseta por baixo ou com uma saia/short longo que evite mostrar a barriga.

    - Quando usar vestidos e/ou saias use sempre short segunda pele por baixo. 


    - Se a sua blusa for muito Transparente/Rendada use sempre uma camiseta por baixo. Evite mostrar seu sutiã; 

    A mulher não precisa usar roupa curta pra ser bonita, a beleza interior vale mais do que a exterior. Quanto menor a roupa de uma mulher, menor a comunhão dela com Deus. Vocês já repararam que quando alguém sai da igreja umas das primeiras coisas que muda é sua vestimenta?

    Talvez você venha fazendo tudo certo, mas só está errando nisso. Mude antes que seja tarde, não precisa você usar saia no joelho, e só viver de calça jeans, muito pelo contrário, você pode sim usar saia acima do joelho, desde que saiba o tamanho ideal para você, exemplo: as magrinhas quando usam um vestido "sereia" não fica tão colado, agora vai uma mulher mais gordinha usar, fica tão colado que acaba marcando tudo, por isso cada pessoa tem seu estilo. Eu sei quando uma roupa desvaloriza meu corpo, sei quando estou mostrando mais do que devo, toda mulher sabe, comece a policiar seu guarda-roupas. 

    Espero que tenham gostando do post, comentem a opinião de vocês, um beijo e até o próximo :* 


    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia :)

    2 comentários:

    1. Concordo plenamente com você. Nosso corpo é templo do Espírito Santo e a Palavra pede para nos vestirmos com decência.
      Bjo!
      http://cristadelicada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. SimSim, somos templo e morada do Espírito Santo :D

        Excluir