• Home
  • |
  • Contato
  • 22 de abril de 2015

    Evangélica pode...? #2

    Olá meus amores, 


    O tema de hoje é: MAQUIAGEM.  


    Primeiramente quero lembrar a vocês que todas temos o livre arbítrio, e que fazemos de nossas vidas o que quisermos, se assim decidirmos, Ok?!  (FALAREI ISSO EM TODOS OS POST PARA DEIXAR BEM CLARO.) 

    Evangélica pode se maquiar?

    Dependendo de suas intenções, PODE SIM.
    Muitas se maquiam pra esconder imperfeições, se SENTIR MAIS bonita, já outras usam pra se exibir, e nesse caso é sim errado o uso.

    Deus sabe a intenção do seu coração, ele sabe quando você se maquia pra ficar MAIS bonita e quando você se maquia pra que olhem pra você com olhar de desejo. Todas somos lindas, com maquiagem ficamos mais. Não existe mulher feia, todas somos lindas aos olhos de Deus. Não procure alguém que goste de você pelo que você tem por fora mas sim pelo que tem por dentro. Se você estava se maquiando só pra que alguém lhe desejasse PARE com isso, a pessoa certa vai te amar do jeito que você é. 

    Meninas, espero que tenham entendido o post de hoje, não é pecado de forma alguma você querer ficar mais bonita, esconder uma imperfeição, agora lembre-se que você é linda de todo jeito e a maior beleza de uma mulher está dentro dela, afinal, de que adianta você ser tão 'linda' por fora, toda maquiada, toda arrumada e por dentro ser um "lixo"?  Antes de querer embelezar seu corpo verifique a situação da sua alma. 

    A bíblia não condena a maquiagem mas ela ressalta sempre a importância de a mulher cuidar mais de sua beleza interior e menos da exterior. 

    Espero que tenham gostando do post, comentem a opinião de vocês, um beijo e até o próximo :* 

    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia :)

    6 comentários:

    1. muito interessante seu post, eu sou cristã e todo domingo é um prazer para mim acordar cedo para me maquiar para ir a igreja, não faço isso com intenção de me exibir, mas penso assim, estou indo na casa do senhor, estou indo onde me sinto bem como se estivece indo reencontrar meu pai, então quero estar linda, radiante...me sinto feliz, minha auto estima fica elevada, mas acho que mais importante do que ter cuidado com a maquiagem é ter cuidado com a roupa, vestir-se no padrão, com recato não é mesmo??? bjs querida
      http://makeuplindona.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Com certeza Dany, temos que nos vestir com cautela, principalmente quando estivermos indo buscar a Deus :D
        Obg por comentar ;) Deus te abençoe.

        Excluir
    2. adorei, apesar de não ter religão, eu acredito em Deus, e é mais que obvio que Deus nos fez de um jeito e então é porque ele nos ama assim, não temos que mudar-mos para se exibimos a ngm. Mas é sempre bom se sentir bonita e confiante. Amei seu post. super criativo e bem diferente de todos que estou vendo. Seguidora nova e fiel aqui. bjs linda.
      adorei seu cantinho, irei passar mais vezes aqui.

      De uma passadinha no meu blog ( primeirissimo post )
      http://pspapo10.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Muito bom esse post.
      Eu uso maquiagem quando vou a um casamento, ou uma festa. Não tenho paciência pra me maquiar. No dia a dia passo um batom e um rímel somente.
      Bjo!
      http://cristadelicada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Olá minha linda! Esse comentário é só para registrar minha presença aqui, pois solicitei links no grupo do Facebook para adicionar ao meu blogroll. Peço desculpas por não comentar a respeito desta postagem, pois como são muitos blogs, não conseguiria visitar todos, porém prometo voltar outras vezes com mais calma para prestigiar o seu lindo trabalho, pelo qual vou seguir nas redes sociais. Você pode acompanhar a sua divulgação nesse endereço http://www.ellenluz.com/ no windget VER MAIS BLOGROLL na barra lateral do blog.
      O principal critério utilizado para escolher os melhores blogs para indicá-los aos meus leitores foi a qualidade apresentada, demonstrando total dedicação e o mesmo seguimento que o meu: variedades. Parabéns! Um super beijo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Agradecida por você ter colocado meu blog em seu Blogroll, muito obg mesmo :*

        Excluir