• Home
  • |
  • Contato
  • 14 de abril de 2015

    Vale a pena se vingar?

    Olá meus amores, 

    No post de hoje trouxe alguns versículos para você meditar...

    Romanos 12:19
    "Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor."


    Provérbios 20:22
    "Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele te livrará."

    Mateus 5:38-39
    "Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra."

    Efésios 4:31-32
    "Abandonem toda a amargura, todo ódio e toda a raiva. Evitem toda a gritaria, insultos e maldades. Em vez disso, sejam bondosos uns para com os outro, compassivos, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou por pertencerem a cristo."

    Preciso falar mais alguma coisa? 
    A bíblia é clara quando diz que é o SENHOR que se vingará; Não procure vingança. Não importa o que a pessoa te fez, não sei se ela te agrediu, se matou um familiar seu, se te machucou com palavras, se foi falsa com você ou se te traiu. Seja lá o que for LEMBRE-SE: a justiça vem do Senhor, e a justiça Dele nunca falha. 

    Confie na justiça de Deus, não vá atrás de se vingar, pois assim você estará fazendo mal a você mesma, perdoe a quem te fez mal e coloque tudo nas mãos de Deus. Não é fácil mas é o melhor a se fazer, APENAS CONFIE EM DEUS. 

    Amém? 

    Espero que tenham gostando do 'post', comentem a opinião de vocês, um beijo e até o próximo :* 

    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia :)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário