• Home
  • |
  • Contato
  • 7 de maio de 2015

    Comportamento de uma comprometida: AMIZADE COM SEXO OPOSTO.

    Olá meus amores,

    Essa semana eu vendo uma publicação no Facebook de uma amiga comecei a ler os comentários e algo me chamou atenção, vi que vários rapazes comentaram dizendo que ela é linda, gata, princesa, entre outros "elogios", sim, ela realmente é muito linda e não vejo problema em alguém lembrá-la disso, o grande problema é que ela é comprometida e nem todos comentam só para elogia-la, a maioria esta ali esperando uma oportunidade da parte dela. 

    No inicio do meu namoro eu tinha muitos amigos homens e por conta disso eu discutia muito com meu namorado, eu nunca achei que estivesse errada, sempre pensava assim: "Eu falo com quem quiser" "É claro que eles não querem nada comigo e nem eu com eles, são apenas meus amigos!" 
    Nós mulheres realmente não queremos nada, mas nós não conhecemos a cabeça dos homens, eles pensam totalmente diferente da gente, enquanto levamos um abraço como um gesto de carinho eles pensam em outras coisas. 

    Hoje vim trazer uma dica pra quem está namorando e tem amizade com pessoas do sexo oposto: se no seu relacionamento está tendo brigas por causa disso, não ache que você está certa e que pode ser amiga de quem quiser, não pare de falar com a pessoa mas evite muita intimidade, quando começamos a namorar nosso amigo é nosso namorado, é com ele que devemos conversar e contar o que se passa com a gente, claro que você deve conversar também com suas amigas do mesmo sexo, ELAS pensam como você. 

    Vou da algumas dicas, tenho certeza que se você segui-las seu relacionamento vai melhorar. 

    - Faça uma limpeza nas suas redes sociais, exclua todos os amigos homens que tem e que você sabe que não faz muita importância em sua vida.

    - Não dê muita liberdade a rapazes, liberdade como: abraçar apertado, conversar sobre tudo que acontece com você, ficar conversando até tarde no telefone ou nas redes sociais...

    - Se você tem amigos homens se afaste aos poucos, evite muita liberdade, principalmente se seu namorado tem ciúmes. 

    - Primos e amigos de infância também são homens, claro que você não vai parar de falar com eles ou se afastar mas você deve aproximá-los de seu namorado e DEVE não dá liberdade (também), é como eu disse, homem é homem de todo jeito. 

    - Sempre que você achar que está certa se coloque no lugar de seu namorado. Será que você gostaria se ele tivesse uma amiga de infância ou uma melhor amiga que ele vive agarrado, fica até altas horas falando com ela ... ? DIREITOS IGUAIS ;

    Espero que tenham gostando do post, comentem a opinião de vocês, um beijo e até o próximo :* 


    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia :)

    6 comentários:

    1. Você deu dicas do que não fazer em um relacionamento, muitas pessoas começam a namorar e começam a achar que o namorado é o centro do mundo e que não precisam de mais ninguém. O problema desses relacionamentos de hoje em dia é a falta de confiança, é achar que o namorado (a) é uma propriedade sua e que ninguém pode tocar, essas atitudes de parar de falar com homens porque você agora tem um namorado é um absurdo. Nem todo homem que da atenção, conversa e abraça que ele esta afim de pegar ou ta flertando. Namoro que tem respeito e confiança não precisa dessas coisas, vejo muitas homens e mulheres que acabam com amizades por causa de namoro e quando terminam ficam igual cachorrinhos correndo atras dos velhos amigos para curtir. Eu como leitora não concordo com nenhuma dessas dicas namoro a 1 ano e 6 meses e nunca fizemos esse tipo de coisa é cada um com sua vida. Ciúmes e falta de confiança acabam com qualquer relacionamento se o relacionamento nao tem essas duas coisas simples ele não dura, mas deve ter meninas que concordam com essas dicas :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá marcela, aqui dou dicas para relacionamento cristão, e toda garota cristã mesmo estando solteira deve evitar muita proximidade com garotos, essa é uma opinião minha, talvez você e muitas outras não concorde. Acho que todo namoro precisa haver confiança, namoro a 2 anos e 8 meses e meu namoro só ficou completamente feliz quando decidimos colocar tudo nas mãos de Deus e evitar principalmente amizade com sexo oposto. Meu namorado tem amigas sim mas elas também são minhas amigas, e todas são da igreja e o que é melhor, são mulheres de Deus, pessoas de confiança que eu sei que temem a Deus e por conta disso nunca vai se insinuar pro meu namorado, além de eu ter bastante confiança nele. Se seu namoro vem dado certo que bom, desejo-lhe ainda mais felicidades. Namoro nenhum deve ser o centro de nossa atenção, não devemos abandar ninguém por causa de ninguém, mas quando começamos a namorar algumas atitudes de quando éramos solteiras precisam ser mudadas. Um Grande beijo e espero te ver sempre por aqui, agradeço seu comentário e fica com Deus :*

        Excluir
    2. Acho que deve haver um equilíbrio, amigo meu tem que ser amigo do meu esposo, e amigas dele tem que ser minhas amigas.
      Acho que ciúmes acontece em qualquer relacionamento, e claro não fica bonito pra uma moça ter diversos amigos homens, e com certeza eles querem coisas a mais, mesmo que eles digam que não, eles pensam em conseguir algo em troca dessa amizade, e digo por experiência própria.
      Sou casada, eu tenho amigas, e alguns amigos que também são amigos do meu esposo, e assim a gente segue feliz.

      Adorei seu blog, beijinhos da Dri

      www.blogdaspresciosas.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Exatamente assim que funciona, não há problemas em você ter amigos homens desde que o mesmo seja também amigo do seu namorado/esposo, mas existem muitas mulheres que não unem seus amigos com seu companheiro e isso gera ciúmes por mais confiança que a pessoa tenha na outra.
        Agradeço por seu comentário e que bom gostou do meu blog, beijos :*

        Excluir
    3. Ooi,você está participando da TAG AMO/ODEIO.
      Espero que goste!
      Beijinhos
      http://pausafeeminina.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que legal, vou lá dá uma olhada ... beijos :*

        Excluir