• Home
  • |
  • Contato
  • 21 de maio de 2015

    Crente "Raimundo".

    Olá meus amores, 

    Acredito que a maioria conhece um crente 'Raimundo'.
    Pra quem não sabe Crente "Raimundo" é aquele que se diz cristão mas vive com "um pé na igreja e o outro no mundo", aquele que envergonha o nome do Senhor Jesus em todos os lugares onde passa. Na igreja é um santo, com os amigos é pior que muitos mundanos, fala palavrão, mente, tira brincadeiras que não se deve.
    Agora eu te pergunto, o que você ganha sendo assim? NADA!
    Pelo contrário, você perde.
    Temos que ser exemplo em tudo que fizermos, de nada adianta ser crente na igreja e na rua, escola e em casa não ser. 

    Um cristão não fala palavrão, não usa roupas curtas, decotadas, não ouve/dança funk ('pesadão'), não se deixa levar pelas coisas desse mundo, não é amigo de pessoas do mundo que não tem nada a lhe passar de bom, (NÃO ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ VAI FICAR SEM FALAR COM TODOS, VOCÊ DEVE SIM FALAR COM NÃO CRISTÃO, MAS SEMPRE PRA EVANGELIZAR E GANHAR A ALMA DELES PRA JESUS).
    Ou você é cristão ou você não é, isso é um fato.

    Amiga se você é esse tipo de pessoa pare já com isso, você nem imagina o quanto isso é feio pra você mesma, seus "amigos" te criticam por isso sem dúvidas, na sua frente ou na suas costas. Entregue-se de fato e de verdade ao Senhor Jesus, pare de enganar a si mesma, você pode enganar a todos mas a Deus você não engana e ele é o único que pode garantir a sua salvação, o bem mais precioso que você tem. 

    Que Deus abençoe a vida de vocês, um grande beijo e até o próximo post :* 

    Comente sua opinião sobre o post.

    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia :)

    4 comentários:

    1. Oii flor :) Indiquei você para responder está tag, quando responder avisa quero ver as suas respostas hehehehhe.... :*

      http://millanonato.blogspot.com.br/2015/05/tag-de-tudo-um-pouco.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já respondi aqui no blog amore, beijos :*

        Excluir
    2. Haha' amei o post! É isso ai, ou a pessoa serve a Deus ou não, quem ama a Deus verdadeiramente deixa certas coisas por Ele, O obedece! Para viver uma vida santa a RENUNCIA é necessaria.
      Beijos Gleice ♥ também sou cearence
      Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Com certeza, temos que renunciar.
        beijos :*

        Excluir