• Home
  • |
  • Contato
  • 29 de junho de 2015

    Leia a bíblia!


    Olá meus amores, 

    Eu já fiz um post falando sobre termos INTIMIDADE com DEUS, e ler a bíblia também faz parte da nossa intimidade com Ele.

    Quantas vezes você abre seu Facebook por dia? E seu WhatsApp? Tantas vezes que você nem mesmo consegue contar ou lembrar, não é mesmo?! E sua bíblia, quantas vezes você abre ela por dia? 2,3,4,5 vezes, não sei, mas sei que provavelmente você tem em mente a quantidade certa de vezes.
    Poucas vezes você abre sua bíblia ao dia, alguns dias nem abre, mas em hipótese alguma você pode ficar sem olhar suas redes sociais.

    Sempre fui uma pessoa altamente esquecida, quem me conhece sabe como eu sou, esqueço absolutamente tudo. Algumas vezes esquecia de ler a bíblia, passavam dias e eu sem ler a bíblia, em nenhum momento eu me sentia incomodada com aquilo. Quando comecei a orar mais e ter uma intimidade com Deus, comecei a ler a bíblia e muitas vezes nem tinha vontade de parar, se possível queria ler de Gênesis a Apocalipse em apenas um dia, naquela mesma hora. Se passasse algumas horas e eu não abrisse minha bíblia algo começava a me incomodar, aquele pensamento "estou esquecendo alguma coisa ..." aí percebia que tinha passado várias horas e eu nada de ler a bíblia, foi quando EU comecei a perceber que aquela cobrança era Deus querendo falar comigo, e sempre que eu abria ele me dava uma mensagem nova e maravilhosa. Foi assim que eu entendi que se eu tiver em comunhão com Deus se eu for íntima Dele, Ele estará sempre a falar comigo, a me cobrar atenção devida que ele merece. 
    Como Deus poderia falar comigo, responder minhas orações se eu não abrisse a palavra Dele? 

    Nos dias de hoje Deus não aparece a nós por meio de anjos como fez com Maria, Zacarias, entre outros, mas por meio da bíblia, lá tem todas as resposta para nossas orações, então se a mantivermos fechada não podemos reclamar dizendo: "Deus não fala comigo" Ele fala SIM, você que não procura ouvi-lo, abra mais sua bíblia e ouça as respostas de Deus.


    Comece um propósito:  Leia a bíblia mais vezes. Não precisa ter hora pra você ler sua bíblia, basta você reservar um espaço qual você possa entender aquilo que está lendo. 
    Ler a bíblia é diferente de orar, na oração você consegue falar com Deus mesmo em meio ao barulho, no trânsito, na academia, na escola, mas pra ler a bíblia você precisa de calma e tranquilidade para que Deus possa falar melhor ao seu coração.


    Que Deus abençoe a vida de vocês, um grande beijo e até o próximo post :*


    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia :)
    Fan Page / Instagram / Twitter / Youtube / Google+.


    Comente sua opinião.

    3 comentários:

    1. Ownt que benção seu texto Kelly, muito bom quando a gente começa a ter uma intimidade maior com Deus, também tenho esse propósito de ler a biblia diariamente, e a cada leitura sinto Deus falando comigo, é maravilhoso está conectado com Ele.

      Beijos, seguindo aqui irmã
      Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. È sim, não tem nada melhor que está conectada com o nosso Deus.
        Beijos e obrigada :*

        Excluir
    2. Ownt que benção seu texto Kelly, muito bom quando a gente começa a ter uma intimidade maior com Deus, também tenho esse propósito de ler a biblia diariamente, e a cada leitura sinto Deus falando comigo, é maravilhoso está conectado com Ele.

      Beijos, seguindo aqui irmã
      Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

      ResponderExcluir