• Home
  • |
  • Contato
  • 29 de junho de 2015

    Vamos ganhar ALMAS


    Olá meus amores,

    Hoje vamos falar sobre a importância de ganhar almas.
    Muitas são as pessoas que acham que não precisam falar de Jesus para o seu próximo, pessoas que tem vergonha e medo de criticas. 
    O nosso maior objetivo aqui na terra é ganhar almas, primeiro a nossa e depois a do nosso próximo. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.  Mateus 28.19;

    É tão maravilhoso quando estamos bem e temos a presença de Deus né?! Então porquê não chamar um amigo, familiar ou até mesmo um desconhecido para também conhecer esse amor? Não se envergonhe nem tenha medo de falar de Jesus. Quando estamos bem com Deus e temos a certeza de nossa salvação nossa prioridade é ajudar aqueles que ainda não O conhece. 

    Muitas pessoas nesse momento estão precisando apenas de um convite seu, mesmo que a resposta seja não, convide, faça sempre a sua parte de cristão. 

    Quantas são as pessoas que estão perdidas nesse mundo precisando apenas de um convite seu? Quantas estão morrendo sem nunca ter ouvido falar de Jesus? Talvez você pense "Quem, no mundo de hoje, não conhece Jesus?". Amiga, existem muitos que estão perdidos nesse mundo sem nunca ter conhecido a palavra, e quem sabe você não foi o escolhido por Deus para levar o evangelho até essa pessoa? Muitas almas estão sendo perdidas para o diabo, enquanto você, eu e muitas outras pessoas ficam sentadas no sofá de casa, cheias do Espirito Santo e vazia de amor ao próximo. Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. Tiago 4.17;

    Seja sábio, ganhe almas para Jesus.
    ... Aquele que conquista almas é sábio.  Provérbios 11.30; 


    Que Deus abençoe a vida de vocês, um grande beijo e até o próximo post :*


    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia :)
    Fan Page / Instagram / Twitter / Youtube / Google+.


    Comente sua opinião.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário