• Home
  • |
  • Contato
  • 16 de julho de 2015

    A importância do dízimo e da oferta.

    Olá meus amores, 


    MUITOS criticam o pastor quando ele pede o dízimo/oferta, mas adoram usufruir de tudo que tem dentro da igreja!
    Como você acha que é pago a energia, água, manutenção do som, microfone, limpeza de todo o ambiente, entre outras coisas? Com DINHEIRO! Sim colega, COM DINHEIRO! E fica quase impossível o pastor pagar sozinho todas as contas. E tem mais, a bíblia fala CLARAMENTE sobre a importância dos dízimos e das ofertas. Pra que fique ainda mais claro colocarei versículos de um capítulo que fala sobre esse assunto.


    MALAQUIAS 3.8-11: Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
    Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
    Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
    E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.


    Quem não é fiel nos dízimos e nas ofertas é pra Deus um ladrão! (nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus. 1 COR 6.10). 

    Porquê temos que DEVOLVER o dízimo?

    1º motivo: Pra ser fiel a Deus. Devolver aquilo que é Dele.

    2º motivo:
    Pra ajudar na obra de Deus, pois Deus não precisa do seu dinheiro mas a obra Dele precisa e MUITO!

    3º motivo:
    Pra receber as bençãos de Deus. Quem rouba a Deus é amaldiçoado, e não herdará o reino Dele. 

    Acho que ficou claro, e espero que você que estava sendo infiel a Deus passe a ser fiel a partir de AGORA, não só pelas bençãos que Ele tem a te oferecer mas pra ser fiel a Ele. 


    Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, um BEIJO e fiquem com Deus :* 

    Comente sua opinião. 
    O seu comentário é MUITO  importante para mim e para o desenvolvimento do blog, pois quando você comenta eu fico sabendo o quanto você gostou (ou não) do post, e assim posso melhorar ou dar continuidade a ele. Então meninas, por favor COMENTEM. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário