• Home
  • |
  • Contato
  • 14 de julho de 2015

    Cristã SIM, homofóbica NÃO!


    Olá meus amores, 

    A maioria dos não cristãos acreditam que nós cristãos somos homofóbicos pelo fato de não APOIAR causas homossexuais.
    O motivo que nos leva a não apoiar essa causa de que pessoas do mesmo sexo podem casar-se e construir sua própria família é que seguimos regras, regras essa que Deus deixou por escrito para nós em um livro chamado BÍBLIA, em Levítico 18.22 [Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;], Romanos 1.26 [... Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.], Deuteronômio 22.5 [A mulher não usará roupas de homem, e o homem não usará roupas de mulher, pois o Senhor, o seu Deus, tem aversão por todo aquele que assim procede.], entre outros versículos.
    Um homem pode engravidar outro homem? NÃO!
    Uma mulher pode engravidar outra mulher? NÃO!

    Deus não faz nada imperfeito, e por esse motivo Ele criou Adão e Eva, um homem e uma mulher, se fosse da vontade Dele que pessoas do mesmo sexo vivessem juntas ele teria criado 2 homens ou 2 mulheres, e teria dado a eles condições de gerar uma criança mesmo contendo órgãos iguais, mas NÃO, ele fez o homem dando a ele o necessário e fez a mulher dando a ela o necessário para a construção de uma família, se não for assim não se tem como fazer e gerar um bebê, até os animais ele criou dando para cada MACHO sua FÊMEA e para cada FÊMEA seu MACHO. 

    Não é por falta de amor que não apoiamos causas homossexuais, e sim por amor, AMOR A DEUS. É por amarmos a Ele que obedecemos fielmente suas ordens e leis. 

    Se você escolheu amar alguém do mesmo sexo que o seu, AMÉM, se você é feliz vivendo assim, AMÉM! Eu mesma conheço casais homossexuais e posso afirmar que são pessoas boas que não causam mal algum na sociedade, vivem suas vidas sem fazer mal a ninguém. Não são monstros como os HOMOFÓBICOS pensam, são seres humanos normais como qualquer outro, o que os torna diferentes é que eles não seguem a lei de Deus, o que pra DEUS é sim algo MUITO grave. 
    Deus nos deu o livre arbítrio, cada um segue sua própria vontade, cabe a você escolher o que quer para sua vida, quando quiser mudar Deus estará de braços abertos te esperando, CUIDADO pra não ser tarde demais.  


    "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." 1 Corintios 6:9-10 

    "Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." Apocalipse 21:7-8

    Amamos você, mesmo você sendo HOMOSSEXUAL, ladrão, prostituta(o), transexual, seja lá o que for, ainda assim nós cristãos te amamos, amamos SIM e queremos o seu bem, queremos te ver salvo, por isso esse alerta, vá para os braços de Jesus enquanto você ainda tem tempo, pois nunca se sabe quando pode ser nosso último dia de vida. Esse post não foi para te irritar ou para te humilhar dizendo que você não tem lugar no mundo, você é muito importante para nós e para DEUS, no Reino Dele o que mais tem é espaço para você. 

    Fiquem com Deus, um grande beijo e até o próximo post. :*  

    Comente sua opinião. 

    Lembrando que aqui expresso minhas opiniões, você tem o direito de pensar diferente, mas não comente xingamentos, expresse sua opinião, mas não venha com comentários desagradáveis. Todo e qualquer comentário negativo sobre o post será excluído. OBRIGADA! 

    2 comentários:

    1. Homofobia pra mim é qualquer tipo de agressão contra homossexuais e de um tempo pra cá "mudaram" o significado, não se pode mais ser contar algo que vira fobia. Eu não sou contra pois é algo que não tem como mudar e não concordo também com o fato de que o homem + mulher= a filhos sendo que existes orfanatos lotados de crianças que podem ser adotados por casais homossexuais ou ate mesmo casais heteros. Opinões diferentes sempre vão existir, não concordo com o jeito que as pessoas ligam com as coisas,por exemplo, você expressa sua opinião sem ofender ninguém e dialogos tem que ser assim mesmo. Beijos

      ResponderExcluir
    2. Curta e direta gostei as pessoas sabem que o evangelho e contra pratica homossexuais mais mesmo tentam nos deixar constrangidos por que não seguimos a mídia seguimos a bíblia!

      ResponderExcluir