• Home
  • |
  • Contato
  • 15 de julho de 2015

    NÃO DEEM OPORTUNIDADES PARA O DIABO.

    Olá meus amores,

    Essa semana eu tava lendo efésios e uma passagem que me cativou foi essa: Não deem ao Diabo oportunidade para tentar vocês. Efésios 4.27; (LEIA O CAPITULO TODO). Quantas vezes nós damos oportunidades ao diabo? Várias! As vezes nem percebemos.

    Um grande exemplo é o Rei Davi, ele deveria ter ido a uma Guerra mas não foi e por conta disso acabou 
    vendo o que não deveria e se apaixonando por quem não devia (Ler 2 Samuel 11) com certeza se ele tivesse feito a obrigação dele de ir a frente da guerra ao invés de mandar alguém ele não teria pecado contra Deus, não teria contaminado seus olhos e seu coração. Então muitas vezes a única culpada por nossa "queda" somos nós mesmas. Trazendo para os dias de hoje, ao invés de ir a igreja fica em casa, aí vem os pensamentos ruins, solidão, quem é solteira o diabo começa a colocar carência, e isso te leva a arranjar um namorado incrédulo que só te faz sofrer, mas você está tão longe de Deus que acha que ele é o melhor e única capaz de te fazer feliz. Ao invés de ir a igreja vai a festas mundanas, e lá você acha um rapaz "muito lindo" (fisicamente) mas totalmente sem caráter que com o tempo te tira da presença de Deus.
    Eu conheço vários casos de pessoas que receberam o convite de ir a igreja mas não foram, ficaram em casa ou saíram com amigos e acabaram morrendo de bala perdida ou de alguma outra armadilha do diabo. Se a pessoa tivesse ido a igreja Deus teria com certeza dado o livramento, além da oportunidade que a pessoa teve de entregar a vida pra Jesus e ser perdoada de todos seus pecados e receber sua salvação. 


    Vamos vigiar mais, ficar mais atentas e parar de dar oportunidades para o diabo pois o afastado de hoje é o descuidado de ontem, cuide da sua salvação antes que seja tarde demais. 



    É isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, um BEIJO e fiquem com Deus :* 

    Comente sua opinião. 
    O seu comentário é MUITO  importante para mim e para o desenvolvimento do blog, pois quando você comenta eu fico sabendo o quanto você gostou (ou não) do post, e assim posso melhorar ou dar continuidade a ele. Então meninas, por favor COMENTEM. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário