• Home
  • |
  • Contato
  • 21 de agosto de 2015

    Evite o refrigerante.

    Olá meus amores, 

    Hoje vamos falar sobre uma "droga" que a maioria da população consome (me incluindo, rs).

    Já faz alguns dias que estou tomando o mínimo de refrigerante possível. Não estou dizendo que não tomo, estou dizendo que estou evitando tomar. Antes tomava em todas refeições, hoje até quando vou comer fora peço água ou suco, mesmo tendo refrigerante na mesa. É muuuuuuuuuito difícil mas faço isso para me manter saudável. Estava sentindo muita dor no estômago e queimações (azia) por conta do refrigerante em excesso

    O refrigerante é causador de MUITAS doenças, entre elas:

    Refluxo, gastrite; pode desenvolver a diabetes tipo 2 e a osteoporose. Além de aumentar GRANDEMENTE o risco (principalmente em nós, mulheres) de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). 

    O refrigerante light e o zero não deixam de ser um perigo. Eles, assim como os outros trazem altos ricos para nossa saúde. A diferença é que no lugar do altor teor de açúcar eles contém bastante sódio, o que os tornam menos calóricos, no entanto o sódio colabora para a retenção de líquido, deixando a pessoa inchada, aumentando a pressão e o risco de doenças cardiovasculares. Ou seja, não tem jeito, o melhor a fazer é tirar o refrigerante de nossas vidas, rs.

    Não precisa parar de uma vez com o refrigerante, pode começar aos poucos (como estou fazendo), apenas EVITE o excesso. Sei que refrigerante é MUITO bom, mas a nossa saúde vem em primeiro lugar. Garanto a você que irá se sentir bem melhor depois de alguns dias tomando menos refri, eu estou


    Espero que tenha gostando do post, comente sua opinião, um beijo e até o próximo :* 

    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia :) 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário