• Home
  • |
  • Contato
  • 28 de agosto de 2015

    Vamos mudar?

    Olá meus amores, 

    Hoje vim convidar vocês a entrarem em um propósito junto comigo, um propósito de MUDANÇA.
    Durante a semana estava analisando algumas coisas as quais tenho que mudar e Deus falou ao meu coração que eu deveria fazer um post convidando a todas que também precisam mudar a entrar nesse propósito junto comigo. (Já estou praticando mudanças á alguns dias. Ninguém muda do dia pra noite, mas já estou vendo alguns resultados :D) 


    Anotei em minha agenda tudo o que sei e que vivo ouvindo que preciso mudar (Eu anotei em minha agenda, mas você pode anotar no seu caderno, em uma folha de papel, ou até mesmo no bloco de notas do seu celular, fique a vontade, o importante é você escrever tudo e ser bastante sincera).  Ex¹: Minha mãe vive dizendo que não sei me expressar quando falo, acabo sendo super rude com as pessoas sem perceber. (isso é verdade, não tenho paciência com todos e acabando me estressando). Ex²: Amigos me dizem que quando fico com raiva de algo ou alguém acabo descontando em tudo e em todos, até mesmo em quem não tem culpa. Ex³: Sou super-Hiper-Mega-Ultra sincera. Sei que ser sincera é algo bom, mas as vezes acabo sendo mais do que o necessário.  É o caso de não saber me expressar, quando me perguntam algo respondo com MUUUITA sinceridade e acabo machucando as pessoas. Tudo tem limites, e como mulheres de Deus precisamos saber o limite de tudo. Escrevi outras coisas que preciso mudar, estes são apenas alguns exemplos para vocês. Antes de escrever ore pedindo a Deus que te mostre tudo aquilo que você precisa mudar, pergunte também a seus amigos e familiares, outras pessoas sabem de nossos defeitos melhor que nós mesmas, rs. 

    Com toda certeza do mundo Deus irá te ajudar, mas também temos que fazer nossa parte, tomar uma ATITUDE.


    • É Muito preguiçosa? Comece aos poucos a fazer tudo aquilo que a preguiça não deixa. Se tinha preguiça de estudar, separe um horário para isso. Se tinha preguiça de ler, compre um livro e comece a ler, leia uma ou duas páginas por dia. Comece devagar, mas faça tudo o que a preguiça não deixava. 
    •  Não consegue parar de mentir? Primeiro peça perdão a Deus, pois a mentira é do diabo. A verdade machuca e muito, mas é melhor você sofrer as consequências da verdade do que chatear Deus por causa de uma mentirinha tola [LerApocalipse 22:15 , Efésios 4:25, Colossenses 3:9-10, Provérbios 12:22, Salmos 101:7]. 
    • Não consegue parar de ser fofoqueira? (Ler: Provérbios 18: 7-8). Todas temos capacidade de mandar e desmandar em nossa vidas, palavras e atitudes. Controle sua língua e principalmente suas amizades, se você não tem com quem não vai fofocar. ;)
    • Quando fica com muita raiva acaba descontando nos outros? (meu caso). Sempre que estiver com raiva de algo fique sozinha, se não der fique em silêncio, avise as pessoas que não está para conversa, quer ficar quieta, que não está se sentindo muito bem e se começar a falar vai acabando machucando alguém, e assim conseguirá se manter calma sem ser rude com ninguém, principalmente com quem não culpa. (Tem dado certo comigo). 
    Mude em tudo que for necessário, seja sincera com você e com Deus. Estamos nesse propósito e juntas vamos conseguir mudar em tudo. 


    Espero que tenha gostando do post, comente sua opinião, um beijo e até o próximo :* 


    Me acompanhe nas redes sociais, assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog e ainda acompanha cada momento do meu dia :) 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário