• Home
  • |
  • Contato
  • 6 de outubro de 2015

    Se não houver arrependimento sincero, não haverá perdão - Jejum de Daniel.

    Olá meus amores,

    Como está o jejum de vocês? Ta sendo MUUUITO difícil né? Eu imagino ... Olhe que ainda faltam alguns dias, rs. Passou tão rápido não foi? Já estamos na última semana do nosso jejum. Não esqueçam que no final seremos recompensadas e que Deus está muito feliz com nosso esforço. 

    No post de hoje iremos falar sobre arrependimento sincero.
    Muitas são as pessoas que estão dentro da igreja mas ainda não foram totalmente perdoadas. Não porque Deus não quis perdoá-las e sim porque elas não são sinceras o bastante para com Ele.
    Se não formos sincera com Deus Ele não vai poder limpar nossos corações, Ele fica impossibilitado. Precisamos abrir nossa boca pra falar tudo aquilo que está dentro do nosso coração, falar TUDO. Um erro, uma mágoa, uma mentira, seja o que for, Deus irá perdoar, basta haver sinceridade da nossa parte para com Ele. 

    Ora, você quer perdão mas não quer deixar de lado a velha natureza. Não quer deixar as velhas amizades, os velhos costumes. Fica lembrando do passado e sentindo falta de tudo aquilo. Não é errado você lembrar e falar do seu passado com o intuito de falar de Jesus pra alguém, falar do passado pra que vejam como você mudou, o quanto Jesus transformou sua vida. Mas é errado você ficar lembrando e se orgulhando do que fez, lembrando e sentindo falta do que passou. Quando você aceitou Jesus se tornou uma nova criatura, as coisas velhas passaram e tudo se fez novo [Ler: 1 Coríntios 5.17]. Nada é como antes, com Jesus é tudo novo! Se arrependa de fato e de verdade, de todo coração, limpe seu coração de mágoas, raivas, pecados e só assim o perdão de Deus virá sobre sua vida. 

    Aproveite o JEJUM DE DANIEL pra ser totalmente limpa dos pecados, nascer de Deus e ser cheia do Espírito Santo. 

    O Espírito Santo não poderá descer sobre sua vida se você não estiver totalmente limpa de mágoas, pecados, etc ... 

    Fiquem na fé, que Deus abençoe vocês.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário