• Home
  • |
  • Contato
  • 23 de novembro de 2015

    Não queira UM PASTOR

    Oláaaaaaa meus amores, <3 

    FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTEI \O/ 
    JÁ ESTAVA M-O-R-R-E-N-D-O DE SAUDADE DE VOCÊS :'(
    Mas voltei e agora pra valer, rs. 


    Vamos ao post de hoje? ... 

    Cá entre nós, 90% das jovens cristãs de hoje querem o altar, sonham em se casar com pastor, querem a todo custo se casar com UM PASTOR. Mas vamos combinar algo aqui, você quer um pastor ou um homem de Deus? Muitas das vezes você fica cega e não percebe o quanto está sendo enganada pelo diabo. Será que você não percebe que hoje em dia não é todos que se dizem homem de Deus que realmente são? Estar como pastor não significa que ele seja um homem de Deus. Não queira gravata, queira caráter. E tem mais, ser esposa de pastor não é ser patricinha, não é ter tudo do bom e do melhor, não, não mesmo. Ser esposa de pastor requer sacrifícios, sacrifício de abandonar sua família, abandonar sua cidade, abrir mão do seu sonho de ter filhos, pra ser esposa de pastor você precisa está disposta a TUDO. Pode ser que seu esposo seja mandando pra lugares lindos e prósperos, como também pode ser mandado pra lugares não muito agradáveis, interiores, África, sertões, lugares onde a internet, TV, celular não funcionam ... Não amiga, ao contrário do que você pensa, não é fácil. Pelas almas você precisa está disposta a ir a todos os lugares. Não quero te desmotivar, claro que não, se Deus colocou em você o desejo de ser esposa de pastor e te CAPACITOU pra isso, amém. 

    Outro problema grande é quando a jovem está com a ideia de ser esposa e esperar por um pastor e acaba muita das vezes perdendo algumas oportunidades. Pode ser que seu sonho seja diferente dos de Deus. E Deus como PAI não vai querer o pior pra você. Cuidado pra não ficar cega, se você quer o altar lute pra isso, mas não se deixe enganar, pode ser que ao seu lado tenha UM HOMEM DE DEUS que te valoriza, que vai cuidar de você, que lá na frente não vai abandonar a fé, e enquanto isso você fica rejeitando ele por querer apenas um pastor, por achar que por não ser pastor não serve pra você, TOME CUIDADO! 

    Não queira um pastor, queira um homem de Deus, queira alguém que tenha DEUS como prioridade e que tenha caráter, acima de tudo, esteja ele como pastor OU NÃO. 

    Deus abençoe você, te espero no próximo post, um beijo e não esqueça de comentar a sua opinião, seu comentário é muito importante pra mim e para o desenvolvimento do blog. :D 



    Um comentário:

    1. Poxa bacana.. não sabia q vc tinha um blog..
      Mas ta ligado.. muito forte esse post...

      ResponderExcluir